quinta-feira, 9 de junho de 2011

Pedido de ajuda a Deus

Pedido de ajuda a Deus,não fique constrangido ao pedir ajuda.
Jesus, meu amigo, ajuda-me!
Sinto-me perdido.
Os problemas são muitos, não sei mais o que fazer.
Tu és a luz do mundo: dissipa minhas trevas,
mostra-me o caminho!
Dá-me coragem, senhor!
Tu me amas e me entendes: não me abandones!
Sustenta-me com teu amor, liberta-me de tudo
que destrói a minha vida.
Estou sozinho e sem forças:
vem em me socorro, ajuda-me, Senhor!
Principalmente se ajuda vier de Deus.





489 comentários:

  1. DEus me ajude! Liberta-me do poder do pecado Senor pois para tu honra e glória é que fui criado.Senhor eu lhe imploro...liberta-me!

    ResponderExcluir
  2. PEDIR COM CONFIANÇA. Digo-vos,pois, pedi e vos será dado,buscai e achareis, batei e vos abrirão. Pois quem pede, recebe; quem procura, acha; e a quem bate, se abre. Que pai dentre vos dará uma pedra a seu filho que pede um pão? Ou dará uma cobra se lhe pedir um peixe? Ou pedir um ovo e lhe dar um escorpião? Se, pois, vós que sois maus, sabeis dar coisas boas aos vossos filhos, quanto mais o pai do céu saberá dar o Espírito Santo aos que pedirem. (Lucas 10,9-13.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Senhor eu transgredir todos os teus mandamentos, andava em trevas a contaminação carnal conhecer o senhor de perto era tudo lindo, hoje vivo afastado do caminho do senhor e não estou tendo força para buscar verdadeiramente, entra senhor com providencia na minha vida e restaura meu espírito, ando angustiado e consumido de tantos pecados minha esposa não confia mas em mim e eu não estou conseguindo fazer nada para que isso aconteça.

      Excluir
    2. Olá,hoje o mundo tem nos oferecido tantas coisas e a gente é humano,fraco diante de tantas coisas,sejam elas boas ou ruins.Pense nunca é tarde e sempre tem volta pra tudo em quanto estivermos vivos,com nosso coração batendo fortemente a volta sim.Quantas vezes pecamos e quantas vezes nos arrependemos de nossos atos.
      Não pense em conquistar ninguem com sua mudança,com o seu querer mudar...pense na sua salvação,se muitos lhe virarem as costas e te abandonarem não volte a pecar por isso deixe eles,e se volte apenas para Deus,não espere dos outros apenas aquilo que só Deus poderá te dar,todos desistiram de você,pelos seus atos,suas maneiras e pelas coisas e falhas que você acabou cometendo.
      Deus te conhece sabes perfeitamente o que você fez,e ele sim é o único que vai conseguir ver se seu coração esta puro e seus pensamentos estão sendo sinceros..
      Volte pra ele,chore o quanto for preciso,clame e deixa Ele dar a resposta certa á você na hora certa..
      Hoje tudo está tão diferente,hoje o pecado está contaminando tudo e destruindo tudo,só que nunca pense que tudo é tarde de mais...Deus morreu cedo de mais com 33 anos,sofreu mais do que tudo,todos..eu sinceramente não consigo imaginar e compreender o quanto...
      DEUS ESTÁ COM VOCÊ E SABE DOS SEUS PENSAMENTO..
      VIVA PRA ELE,COM ELE....

      Excluir
  3. Deus, todo poderoso, se inclina a ouvir minhas orações, pois minhas lágrimas são muitas, já estou me afogando nelas. Meus pecados são inúmeros, me perdoe Senhor.Jesus intercede por mim. Seja meu único e suficiente salvador e mediador entre mim e Deus.Seja meu advogado nessa hora. Me perdoe Senhor meu Deus. Não te vires contra mim, não deixes que minhas iniquidades sejam maiores que tua bondade e amor. Não recaia sobre meus filhos, meus pecados, que minha geração não pague pelos meus pecados e iniquidades.Senhor de todo o meu coração me perdoe.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Senhor Jesus, Eu peço humildemente um milagre na minha vida que hoje sem dúvida está muito dificil Pai. Meu Deus, tenha misericordia de MiM Senhor. Eu estou necessitando de um trabalho urgente Meu Pai Abre Portas na minha vida Meu Pai, a minha necessidade é muito grande meu Deus. Ajude-me, obrigado Meu Pai.

      Excluir
  4. Eu preciso de ti senhor. Dai-me luz e guie o caminho de quem eu amo,ajude-nos a ficar juntos,pois oque mais queremos na vida é ser felizes. EU PRECISO MUITO DE TI PAI. TU É LUZ CAMINHO A VERDADE E SABEDORIA. NOS AJUDE NESSA FAZE TÃO DIFICIL DE NOSSAS NÃO FALHE POR FAVOR .AJUDA O ANDREI LAMAR. R QUE ASSIM SEJA AMÉM.

    ResponderExcluir
  5. SENHOR JESUS EU PRECISO DE AJUDA NA MINHA VIDA ESPIRITUAL POIS TENHO MAL QUE ME PERSEGUI,PRECISO DE LIBERTAÇÃO TOTAL, TE IMPLORO E TE SUPLICO MISERICORDIA DA NÓS

    ResponderExcluir
  6. senhor jesus ajuda-mer pq tenho um filho esquisorfrenigo e preciso da cura dele

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Paciência,o senhor está contigo e com toda tua família.

      Excluir
  7. Deus ajuda-me porque não sei mais quem é o meu marido ele me magoa muito e não sei o que fazer estou perdida, tenho medo do amanhã

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou rezar por vc. Terminei recentemente um relacionamento e ainda estou sofrendo muito, mas buscando forças em Deus. Apesar de ama-lo, ele me magoou muito.

      Excluir
    2. O nosso Deus é um Deus bom de mais,conhece nossas dores e sabe de todas as nossas angustias e tristezas ele é misericordioso e compreende toda a sua dor.
      Peça pra Ele te ajudar sempre que for preciso,deixa ele curar todas as suas feridas..
      Chore o quanto for preciso..
      Ele é o único que pode te ajudar..

      Excluir
  8. DEUS do impossível realiza o impossível na minha vida,preciso da tua unção senhor,vem divina misericordia,reinar em minha vida...AMÉM

    ResponderExcluir
  9. Senhor apartir de agora eu entrego a minha vida nas tuas mãos misericordiosa,se for da tua vontade que esse emprego seja meu...AMÉM

    ResponderExcluir
  10. Eu venho pedir auxilio ao Deus da providencia, que me restaure e me acuda da necessidade de ser uma mulher realizada, pois sou formada em enfermagem e naum consigo um emprego na minha profissao e estou em desespero, pois minha familia acha que eu nao qro nada com a vida onde nao é verdade.... me ajude senhor preciso trabalhar urgentemente!!!

    ResponderExcluir
  11. Quero pedir humildemente a Deus Pai,a graça de ser um dia feliz no meu casamento.Ando aflita e muito triste com meu marido.Ele me abandonou depois de 36 anos de casada ,ele anda completamente perdido,toda família sofre com sua atitude inconsequente.Estou certa de um milagre e creio no Senhor todo poderoso.Amém.

    ResponderExcluir
  12. Deus, me ajude já ando sem forças nem pra ter fé e nem pra achar soluções para minha situação, te peço todos os dias que me perdoe, por algum que fiz ou que venha a fazer, não sou perfeita, mais tb não sou um diabo. Me ajude nessa luta minha. amém

    ResponderExcluir
  13. Senhor me ajuda vai,preciso tanto de ti comg... me ajuuda a ter o meu namorado de voolta. tooca o coração dele. pra ele parar de orgulhoo, ée deiixar eu fazer ele feliz novamente... vejo qe ta mt dificil. tentaa fazer com qe tuudo voolte a ser como era antes. eu e ele.. eramos felizes. e entaun veiio pessoas tentando fazer o infernoo .e entaun conseguiram.é hoj o meu namoro naun é coomo era antes. me ajuda a fazer vooltar oqe eramos antes, ou ate fiicarrmos beem melhor, felizes um com o outroo. entregoo tuudo em suas mãos.é sei qe o senhor vaai me ajudar ! Améeem!

    ResponderExcluir
  14. JESUS FIHO DO ALTISSIMO ROGUE POR NOS JUNTO AO PAI!HOJE SENHOR ENTREGO NOSSAS VIDAS EM SUA MAO PAI!BENDITO SEJA O PAI,O FILHO E O ESPIRITO SANTO!AMEM!

    ResponderExcluir
  15. deus único e maravilhoso, ajude-me a reerguer meu relacionamento, a recuperar o amor próprio, ilumine o caminho do meu marido, me de forças e sabedoria para enfrentar os reverses da vida.

    amém

    ResponderExcluir
  16. Senhor, muitas vezes as nossas forças se vão e logo vem quele aperto no peito, vontade de chorar,se isolar, porque aquele que mais amamos nos surpreende com perseguições incabida e nem veem, que estao sendo usado pelo diabo,para abater um servo(a)de Deus, isso Senhor nos entristece e vem aquela vontade de dar um tempo, me ajude Senhor, me socorree, pois estou triste e abatido, vem em meu socorro e abate o meu adversario,em nome de Jesus,amem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aquele q crer em deus sera salvo, mas o q n~crer sera condenado, se esta passando por provações, de gloria a deus foi o mesmo que confiou em vc para derramar as bencao q do alto sera dada na sua vida e sua casa,acredite deus confiou no seu potencia de servo ou serva de deus, ele cuidara do resto.

      Excluir
  17. DEUS ME AJUDA ILUMINA A SANDRA E FAÇA COM ELA VOLTE A ME AMAR E NAO FAÇA MAIS BOBAGENS.

    ResponderExcluir
  18. Ajuda-me senhor pois estou sem direção na vida,corro o risco de ser condenado por um ato impensado,minha vida esta sem sentido depois que perdi minha mãe...

    Ajuda-me senhor a me livrar daqueles que querem me destruir,aqueles que não tem coração...

    Estou sofrendo muito me livrastes senhor desse sofrimento dessa angustia

    Quero voltar a ter a minha vida denovo como era antes...

    Por favor senhor Jesus me ajude misericórdia...

    ResponderExcluir
  19. senhor, obrigado por tudo, tu que nos abençoas todos os dias. continue cuidando de todos senhor, cuida dos nossos afazeres senhor, derrame seu amor sobre cada um de nós. Nos fortaleça a cada dia mais e mais. o mundo precisa ser reciclado, então faça essa mudança senhor. amém!

    ResponderExcluir
  20. Ajude-me senhor! Corro grandes riscos de não passar de ano, e amanha vou ter um teste importante! Eu sei que ha pessoas com problemas piores, mas ajudai-me! POR FAVOR!

    ResponderExcluir
  21. DEUS traga meu amor de volta de coracao novo e humilde e que me faca felis e que pare com a vida de fanfarao e querer se jovem pois ja ta na hora de pensa que ter e viver com familia comfio e espero em vos deus amem.

    ResponderExcluir
  22. Senhor jesus me ajude perdoa os meus pecados me da forças pra vençer neste mundo ,meu Deus me ajude a passar estas lutas deste mundo meu Deus não deixe falta me o pão de cada dia meu senhor estou desenpregado me acriar meu filhinho pois ja sei o que fazer

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nem so de pao vivera o homem, mas de toda palavra q sai da boca de deus, deus palavra forte e veras unico e amigo, criador e tambem fogo devorador deus dara pela sua misericordia a vida e a saude a vc por isso esta escrito "comeras pelo suor do teu rosto" deus passara com vc por este calix amargo e no fim deste, beberas vc e sua familia o mel da vitoria amem.

      Excluir
  23. Pai me ajuda a me ajudar
    Pai me proteja de mim mesmo
    nos de luz

    ResponderExcluir
  24. Deus ajuda-me a escolher o caminho certo não deixa eu tomar novamente uma decisão precipitada me guia senhor com a tua luz que eu saiba compreender e tambem ser compreemndida nesta hora de indecisão recorro somente ati senhor ja não sei mais oque fazer meu coração suplica tua ajuda minha cabeça esta confusa toma minha causa tua sei dos meus pecados te suplico perdão mas ja sofri de mais sempre amei sozinha alguem que sempre me disprezou meu coração grita suplica eu não sei oque fazer só o senhor pode me ajudar seja meu advogado sei que esta ao meu lado conhece minha historia sabes tudo que ja fiz pai me torna uma pessoa melhor mas nao deixa que meu coração viva mais amargurado queria muito sentir novamente o gosto da felicidade pra ele eu nao sou nada mas pra ti dsenhor sei que sou ele nao entende meu amor mas pra ti senhor eu não minto pois sei que conheces como ninguem meu coração sei que esta dentro dle e sabe que eu nunca consegui tiralo do meu coração as palavras dele me doi o que me doi mas é saber que nunca deixei de amalo e ele nunca me amou mas o senhor jesus vai me mostrar o caminho amém
    ass:carmem

    ResponderExcluir
  25. Meu senhor e meu Deus não olhes aos meus pecados,aumenta minha fé.Tu que disseste, tudo o que pedirdes com fé vos será dado, ajuda-me a enfrentar a doença e se é da tua vontade restablece a minha saude e aproxima de mim a pessoa que eu amo que me abandonou por questoes de saúde
    Asim seja.

    Para sempre sejas louvado Meu Senhor Jesus.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu Deus livrai meus filhos e meus netos de todo mal, livrai dos invejosos, dos assaltantes, dos acidentes, abençois tb as minhas noras, a minha família e a mim tb.

      Excluir
    2. deus é o unico amigo fiel e defensor nada sera maior q a presença dele ate mesmo o despresso decepsao calunia dores infermidades desuniao falta de amor e compriencao, deus ajuda as viuva e os orfaos e com amor o fazem se alegrar em sua graça em sua doutrina.

      Excluir
  26. senhor por favor protege minha familia
    livrai-nos de todo mal.E ajude que nós
    consiga prosperar nos nossos negócios.amem

    ResponderExcluir
  27. Deus o senhor é Digno de Toda Honra e Glória, santo é o Senho; por me dirigir ao Senhor peço perdão pelos meus pecados e iniquidades, pois sou pecador; conceda me o teu perdão, tenho cometido muitos erros e não me acho em condições de Te dirigir a palavra, mas no entanto não vejo quem possa me redimir senão o Senhor, por intermédio do teu filho salve me senhor das dívidas, me liberta do mal, me ajuda a fazer o que é bom, salve a mim e minha família, salve das garras do mal, peço a libertação e que seja abençoado pelo teu espirito santo, nesta oração peço ao Senhor por todos também que esto angustiados e aflitos em seus corações com seus problemas e que oraram aqui nesse lugar em nome de Jesus que peço amém.

    ResponderExcluir
  28. Jeova me ajuda por favor. Preciso de Ti agora...

    ResponderExcluir
  29. jesus ajuda a minha familia a soportar todos os nossos desentendimentos.
    ajuda o mario a deixar todos os maus pensamentos que lhe passam pela cabeça.ajuda o aproximar se mais de nós de mim e da filha. precisamos de ficar unidos.de passar mais tempo juntos

    ResponderExcluir
  30. Jesus me ajuda a me entender melhor com meu marido,muda ele pra mim Senhor. Ajuda ele a me entender melhor e ver meu valor. Sei que nao sou perfeita mas quero ser alguem cada vez melhor. Fortalece nossa uniao e nos abençoa...amem!

    ResponderExcluir
  31. oh senhor te peço ajuda neste momento senhor abençoa a minha vida, meu lar e toda minha familia.mas senhor só tu sabes como é q esta meu coraçao neste momento sofro demais pelo fato da faculdade tenho tirado muitas notas baixas e estou com muito medo de fica reprovada mas eu confio e tenho fé em ti senhor q passarei por todas as disciplinas q o senhor jesus vai esta comigo sempre me guiando, me iluminando e sempre conseguindo tudo q eu desejo. senhor a juda eu passar neste semestre na faculdade meu deus a luta para mim ta sendo muito dificil mas eu vou conseguir pois o senhor está comigo. senhor me ajuda porfavor te agradeço muito rezando pai nosso e ave maria. obg pai me abençoa preciso tirar notas boas abre minha mente. teamo jesus cristo. amém eu sei q nao existe gloria sem sacrificio mas eu vou vencer igual aos meus amigos estão vencendo me abençoa senhor. espero por essa gloria. e vou pular dizendo obrigado senhor como tu é maravilhoso,,,

    ResponderExcluir
  32. Na verdade, perante tanto pedido de ajuda ao Senhor é bom ver que ainda há muitas pessoas que confiam plenamente no Senhor, é certo, que tudo se est´s a complicar neste mundo, mas bem aventurados os que confiam no Senhor, pois que seria da minha vida sem a plena confiança no meu Salvador, se tenho fardos tão pesados sobre mim, mas confio plenamente que O Senhor nosso Deus e Pai, de todos me irá livrar para sua Honra e sua Glória em nome de Jesus.

    ResponderExcluir
  33. Senhor abencoe e proteja toda a minha familia,principalmente a minha mae,fortaleca a fé dela.Que eu me recupere bem da cirurgia e que nunca mais eu volte a operar por causa do mesmo problema,Limpa-me,purifica-me em nome de Jesus,amem.

    ResponderExcluir
  34. senhor Deus pai todo poderoso me ajude na vida sentimental faça com que eu seja menos dura com alguns homens e faça com que cda namorado que arranjar me ame loucamente e eternamente por favor pai santo proteja nos de todo e qlquer mal proteja a minha familia
    perdoe nos a nos pecadores pai por favor muito obrigado pai por realizar os meus pedidos pai obrigada muito obrigada pai santo amen

    ResponderExcluir
  35. DEUS QUERO AGRADECER TD DE BOM E MARAVILHOSO, VC SABE QUE ESTOU DE CORAÇÃO APERTADO MAIS CONFIO EM TI POIS SEM QUE ME AMAS E ME AJUDARÁS AMÉM

    ResponderExcluir
  36. Meu DEUS e Meu PAI,sem o Senhor eu nao sou ninguém,eu quero a ti te entregar tudo o que eu tenho e tudo o que eu sou. Obrigado pela vida,pelo ar,pelo alimento e por tudo o que o Senhor faz por mim...
    Te agradeço e Te Amo!!!

    ResponderExcluir
  37. Deus ajude Me a purificar minha vida pois nao agüento mais tanta solidão

    ResponderExcluir
  38. Deus vc sabe como que e a minha vida ne mas deus eu estou te pedindo uma moto eu ja orei no monte eu estou doido poressa moto biz 125 2012 queria tanto uma biz pra min trabalha nela deus mas eu vou consegui pelo nome do senho jesus amennn

    ResponderExcluir
  39. Deus eu estou louco poressa moto deus mas eu estou ti pedindo com todo amor deus uma biz 125 da honda mas nao vou desistir dessa moto ja ate sonhei com essa moto deus ja estou realizando os meus sonhos deus amennn

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu tambem era doido por uma moto depois que ela quase me jogou debaixo de um onibus eu a vendi e estou vivo graças a Deus

      Excluir
    2. AMADOO OU AMADAA ENQUANDO VIVERMOS AQUI NA TERRA , PASSARAMOS POR VARIAS TRIBULAÇOES,O PROPRIO DEUS FALA TENDE BOM ANIMO, EU VENCI E VC TBEM PODE VENCER , BASTA CRER TE FÉ, ESPERANÇA,E CONFIAR EM JESUS .PORQUE QUANDO JESUS ESTAVA AKI NA TERRA ELE PASSOU POR MOMENTO MUITO MAS DIFICIL DO QUE OS NOSSOS, AMADO OU AMADA ELE SUPORTOU TDOOO POR NOS .... DIGO A VCS TDO Q DIGITARAM A ORAÇAO.. ENTRE DENTRO DO QUANDO E OREM SOMENTE PRA DEUS ..E PEÇA TDO NO NOME DELE ... UM GRANDE ABRAÇOO A TODS..Q DEUS ABENÇOE CDA UM .

      Excluir
  40. Eu digitei: ''Me ajuda, Senhor Jesus!''. Eu estava a chorar...Cliquei neste site pensando:"É, preciso ter fé!'' Então, em pranto li a oração do início, sentindo que era eu. Eu estava muito triste... Comecei a ler as orações das outras pessoas e parecia que eu as via e as ouvia. Imaginei o semblante de Deus as vendo e as ouvindo, com seus meigos olhos, suas serenas sobrancelhas, sua cabeça inclinada em sinal de atenção, sua mão esquerda apoiando a face e encobrindo um pouco seus lindos lábios que mesmo fechados eram sorridentes. Vi que após cada oração, Ele colocava sua mão direta à frente do rosto e com seus lindos lábios Ele soprava e um quente e suave vento que saia de dentro dele vinha em direção às narinas daquelas pessoas. Depois Ele as colocava como bebezinhos em suas grandes mãos, Ele todo era grande, e elas, nuas, dormiam quietinhas e aconchegantes naquele bercinho gostoso, e Ele sorria feliz enquanto elas descansavam sentindo-se seguras. Após eu ver tudo isso, eu percebi que a tristeza que eu sentira havia ido embora. Então eu dei um rápido suspiro acompanhado de um sorriso e disse: Obrigada, meu Deus!
    Amigos, nem sempre as coisas são ou serão como queremos. Temos nossos desejos, isso é normal, mas precisamos aceitar as coisas que não podem ser mudadas e descobrir e valorizar o que ainda há de bom e podem ter certeza, a Vida, aquela que vem de Deus para nós, oferece caminhos inexplicáveis para a felicidade. Deus quer que sejamos felizes e isso começa com a força do Amor que deve reinar dentro de nós. "Acima de tudo o amor!"
    Sejam fortes e confiem em Deus sempre!
    "Buscai primeiro o Reino de Deus e tudo o mais vos será acrescentado".
    Um abração de quem também tem motivos para chorar, mas prefere sorrir e ser feliz! Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. as vezes agente sente uma tristesa tao grande que acha que tudo esta perdido ,mas eu pergunto a min mesmo ate quando vai durar este sofrimento.porque nao tenho resposta,onde esta minh esperança.porque nao consigo me reerguer,me levantar.estou sem esperança nao estou conseguindo tenho muita tristesa .revolta e nada pra min ta bom.

      Excluir
  41. senhor, não sei falar bonito como os outros, não sou a melhor pessoa pra se expressar, mas senhor, me ajuda, sofro todos os dias, nao aguento mais, me socorre, deixo minha vida em suas mãos, ja cometi muitos pecados, sofrer de amor doi demais, por favor senhor acuda-me

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SENHOR MEU DEUS, EU NAO CONHEÇO ESSSE ANONIMO MAS TU CONHECE,AJUDA A COLOCAR AS PALAVRAS CERTA NA BOCA DESTA PESSOA,Q TE PEDE UMILDIMENTE. E EU TE PEÇO SENHOR EM TEU NOME AJUDE .. . AMEM

      Excluir
  42. Senor conquista a minha mulhe aperduar os meus erros e fasa ela entender que u amo e presiso dela na minha vida para nos cria os nosos filho juntos. senho eu vos pesso mim atende nesse momento eu imploro senho nesse momento

    ResponderExcluir
  43. Meu deus ja te 3 mes q eu estou ti emplorando ajuda com o meu ex namorado .eu sou apaixonado com ele fassa ele mim perdoa.ele tem duvida se vouta e eu fica em sima dele eu juro por tudo q vou muda o meu jeito de cer mim ajude pelo amor di deus estou sofrendo demais

    ResponderExcluir
  44. Jesus, meu senhor, ajuda, protege , ilumina ,abençoa, traz felicidade e prosperidade, amor e abençoe que sua filha Simone tenha uma gravidez segura e feliz, livre-a de todo mau e cuide dela. Sei que o senhor a ama muito e sei que o senhor me ama tambem, por isso pesso por ela, e pesso Jesus, em seu nome , para que Deus nao a abandone e que cuide dela, ela preciza muito de ajuda, o senhor sabe dos problemas que ela tem, pesso para que ela seja muito feliz. Obrigado meu Senhor. Amem.

    ResponderExcluir
  45. Jejus meu Senhor, abençoi os meus filhos, meus netinhos, guiai para o caminho do bém, livraios de todo mal, dos envejosos, dos acidentes, das drogas, dos assaltantes, amem?

    ResponderExcluir
  46. Meu Senhor, meu Deus, abençoi a meu filho e a minha nora que vão se casar amanhã, abençoi o casamento deles.

    ResponderExcluir
  47. Meu Deus, o senhor sabes que tenho uma nora que não gosta de mim e de muita gente, te suplico meu Senhos Deus que mude as más intenções dela, tirai tudo que tem de maldades do coração dela, puririficai e tornai ela uma pessoa boa, simples, e sem maldades, sem rancor, abençoi o casamento ela com o meu filho, amem?.

    ResponderExcluir
  48. senhor,preciso de sua ajuda nesse momento, que o senhor ilumine e proteja minha mae,pois ela e tudo que tenho nessa vida ,tenho fe em ti senhor meu DEUS.

    ResponderExcluir
  49. Meu Deus preciso muito de ti, pois estou sofrendo muito, preciso de forças para seguir em frente e alcançar os meus objetivos. O meu namorado terminou comigo recentimente, sofro muito pq amo ele. Ele trabalha no Sudeste e eu moro no nordeste conheci ele aqui no nordeste. Ai ele teve que ir embora trabalhar e pediu para eu espera-lo e eu esperei, sempre fui fiel para ele não sei o que aconteceu. Eu sempre fui uma menina quieta ele foi o homem q cativou o meu coração a gente namorou durante três anos. Meu Deus ajuda-me.
    EU NÃO ENTENDO, SE DEUS É AMOR;
    QUER QUE A GENTE SEJA FELIZ E AME
    UNS AOS OUTROS, PQ O PECADO TOMA CONTA
    DAS NOSSAS VIDAS. SE OUVE-SE AMOR NO
    CORAÇÃO DAS PESSOAS NÃO HAVERIA MISÉRIA, NEM A VIOLÊNCIA.

    ResponderExcluir
  50. Senhor Deuus todo poderoso mim ajudar a ter forças, preciso ser sabia para sustentar meu casamento, mesmo meu marido caindo em tentaçoes, mentiras mim machucam senhor! Preciso de forças e sabedoria, amem

    ResponderExcluir
  51. Meu Deus confio em ti não deixe que eu desanime sei que vamos vencer as lutas, me guarde e faça de mim uma pessoa inteligente para perceber a tempo as armadilhas do inimigo..me ajude a escolher o que tenho que seguir...

    ResponderExcluir
  52. Jesus, meu amigo, ajuda-me!
    Sinto-me perdido e desesperado.
    Os problemas são muitos, não sei mais o que fazer.
    Tu és a luz do mundo: dissipa minhas trevas,
    mostra-me o caminho!
    Dá-me coragem, senhor!
    Tu me amas e me entendes: não me abandones!Atenda meus pedidos oh Pai.
    Sustenta-me com teu amor, liberta-me de tudo
    que destrói a minha vida.
    Estou sozinho e sem forças:
    vem em me socorro, ajuda-me, Senhor!
    Principalmente se ajuda vier de Deus.Amém.

    ResponderExcluir
  53. Meu Deus venho diante de ti novamente, está dor nao sai do meu coração, é como se estivesse algo apertando ele toda hora, sem parar, e eu sei o que é essa dor, é pelos amores da minha vida que estão longe de mim agora, que são a bruna, e a brenda, a bruna é a mulher que eu amo, e nunca me imaginei amando alguem tanto assim, eu sonho em casar com ela, viver com ela todos os dias da minha vida, pois ao lado dela de fato eu sou um homem realizado, e tem mais a brenda, eu sinto que eu preciso ajuda-la meu Deus, eu a vejo como minha filha, a saudade dela me machuca tanto que muitas vezes eu choro, choro como se isso ajudasse, como se isso fosse trazer elas de volta, por favor meu Deus, só peço que abra os olhos da Bruna, e faça ela perceber que eu sou o homem da vida dela, pra ela me amar sem medo, pra ela vim logo morar comigo, e trazer a brenda, pois aos poucos estou morrendo longe delas, pois é amor demais, não consigo ficar sem velas, estou morrendo, por favor me ajude Deus, Eu amo elas, é um sentimento sincero e verdadeiro.

    ResponderExcluir
  54. Profeta Walter boas vindas ao meu mundo
    Meu nome é Profeta Walter e eu sou um profissional
    Curador Magias tradicional, especializada nas áreas de
    Amor, dinheiro,
    Poder, sucesso, sorte e bruxaria. Eu posso ajudá-lo com qualquer
    problema ou desejo que você possa ter.
    Tenho mais de 25 anos de experiência no campo da Magia
    Fundição / Cura Espiritual. Ao longo dos anos tenho trabalhado para
    milhares de clientes em mais de 50 países de todo o
    mundo. Meus serviços são extremamente na demanda que é a prova da
    sucesso que eu estou conseguindo no dia-a-dia.
    Você tem problemas de amor / questões que você precisa resolvido?
    Temos uma grande variedade de magias de amor que vai mudar sua vida
    para sempre. Você já perdeu um ente querido? Você está no amor com
    alguém que não parece se importar com você? É o seu amado
    em
    amor com outra pessoa? entre em contato comigo agora e eu vou convocar todos
    meus poderes para tornar seus sonhos realidade.
    Você está lutando para sobreviver? Você está experimentando uma
    crise financeira e não pode pagar todas as suas contas? eu sei
    o que
    sente. Deixe-me ajudá-lo, lançando um dos meus muito procurado
    Depois de passagens dinheiro. Eu posso ajudar a aumentar sua renda da terra,
    que trabalho que você está depois, ajudá-lo a alcançar o sucesso em muitos
    campos, melhorar sua sorte, e muito mais ...
    Você está vivendo em constante medo? Você precisa de uma proteção
    Feitiço? Contacte-me em (MOSESMALOLO@YAHOO.COM) agora e eu vou
    lançar um feitiço de proteção muito poderoso que irá protegê-lo
    e seus entes queridos do mal. Não espere até que seja demasiado
    tarde.
    Contacte-nos agora.
    Especializei-me em vários campos de feitiços. Eu posso ajudar
    lo com qualquer problema que você pode estar enfrentando. enviar e-mail mim agora
    MOSESMALOLO@YAHOO.COM

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. EU TE REPREENDO EM NOME DO NOSSO SE NHOR JESUS CRISTO PORQUE O UNICO DEUS RECONHECIDO E QUE PODE TODAS AS COISAS É ELE E VOCÊ NÃO PODE FAZER NADA VOCÊ PRECISA DE UMA LIBERTAÇÃO

      Excluir
  55. Pai, porque existe tanto mal no mundo?
    Será que eu sou a causadora de tanta raiva, as pessoas com quem convivo parecem me odiar.
    Eu não sei o que tenho feito de errado...
    Me ajude a entender.
    Amém.

    ResponderExcluir
  56. senhor meu deus e meu pai,ajuda-me senhor porque ta dificil e nao sei mais o que fazer! estou a ponto de fazer uma besteira. abre meus caminhos senhor, me liberta senhor de tudo que me faze mau. traz a paz da minha familia de volta senhor, nao sei qual caminho seguir. estou completamente sem saber o q fazer. eu confio em ti senhor sei que tudo posso naquele que me fortalece. eu te amo deus e so eu e o senhor sabemos o quanto e grande o meu amor por ti. eu te suplico a paz meu deus e a libertação. eu te amo deus

    ResponderExcluir
  57. senhor meu Deus preciso de ti as coisas estao dificeis nao consigo encontrar o caminho certo me mostre a estrada pois necessito de ti meu Deus minha fortaleza estou desanimado pois as coisas nao estao acontecendo como eu imaginava preciso do seu consolo sou fiel a ti senhor sei que preciso mudar mais eu te peço que nao me abandone por favor te dou graças sempre te adoro sempre ilumine a minha vida e a da minha familia em nome do Pai,Filho e Espirito Santo amém

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Senhor, inclina teus ouvidos as minhas orações, clamo pelo Teu nome, me ajuda Senhor, me ajuda no meu pedido, estou triste e margurada, o senhor sabe o que preciso...confio em ti,me ajuda a conseguir.
      obrigada

      Excluir
  58. Pai, me ajuda minha noiva me deixou por pressao do pai dela, agente tem um filho que amamos mas devido ao pai dela que nao gosta de mim nos separamos.Pai me da graça dela volar..Pai confio em ti meu senhor.

    ResponderExcluir
  59. SENHOR..ESTOU PASSANDO POR UM MOMENTO DIFICIL., UM MOMEMTO DE DECISÃO,ESTOU PERDIDA SEM SABER O QUE FAZER!!ME ILUMINA ;MOSTRE O CAMINHO CERTO PARA SEGUIR. TUDO ISSO TE PEÇO EM NOME DE TEU FILHO JESUS CRISTO AMÉM.

    ResponderExcluir
  60. Senhor, preciso de sua ajuda, ja não sei o que fazer, não sei como resolver tantos problemas que tenho. Preciso de força para ultrapassar tantas dificuldades, minha cabeça já não aguenta tanta coisa, tanto problema, não consigo estar bem so me apetece me fechar num quarto sem falar com ninguem para não saber de nada, me ajuda meu Pai, dai-me uma luz para saber o que fazer, perdoai se não sou uma pessoa perfeita aos seus olhosguia meu caminho para que eu seja alguem melhor, e para que eu consiga ter força para ultrapassar todos os problemas pelos quais estou a passar agora. me dê um pouco de paz e alegria...

    ResponderExcluir
  61. Senhor jesus nosso único filho tem uma doença rara Cystinose Nefropática, o senhor é testemunha do quanto fazemos para que sobreviva, traga a cura a este anjinho de 3 anos e nós liberta de todos inimigos que quer nos tirar algo que não pertence. Dai-me forças para não utilizar toda minha autoridade em causa própria fazendo justiça segundo minha visão que é falha e limitada. Abençoe minha família senhor, amém.

    ResponderExcluir
  62. ja tenho quase tudo,mas falta minha outra metade,um companheiro,amigo,parceiro,q cuide de mim e me de mto amor,pessoa deus todos os dias,por e so isso msm q ainda me falta"ser feliz cm alguem"e q eu poissa me casar construir uma familia,apesar de ja ter dois filhos e nao poder ter mais,mas sei q deus sempre te da o frio cm forme o coberto q vc tem,e acredito q meu amor ja esta chegando,pois deus e jesus cristo e grande,e tudo dara certo.amen

    ResponderExcluir
  63. hoje gastei meu ultimo dinheiro comprando um terreno na lua, para onde eu quero ir aonde ninguem me conhece ou sabe o que fiz,longe da maldade,do orgulho de todos e de todos que me rodeiam aonde eu posso ser feliz ,e de longe poder olhar para o meu filho e ajudar guia-lo.As pessoas que eu me aproximei opssa ser feliz sem minha presença pois na vida vc pode ter tudo mais se vc for feliz vc não é ninguem meus amigos me ajudem por favor,me de uma palavra amiga companheira estou desesperado pois eu preciso ser feliz é urgente .

    ResponderExcluir
  64. Obgada Senhor meu Deus,sintoo sua presençaa em mim. valeu a pena todoas as lagrimas e oraçoes tudo mudoou.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. QUE BOM QUE DEUS ESCUTOU AS SUA ORAÇÕES, SEJA FELIZ...

      Excluir
  65. Anonima deus tu sabes quem te pedi e estou te clamando agora tiri minha filh deste vicio do sexo que ela está ela é uma boa filha e me ajude em todas as tribulações vc sabe o que estou passando me ajude confio em ti desde já obrigada socorro

    ResponderExcluir
  66. Deus,abra meus caminhos,ajude minha família,ilumine meus irmãos,dê paz a minha mãe,e me dê paz no meu trabalho e rogue pela minha saúde.Amém

    ResponderExcluir
  67. Deus, proteja a minha família ilumine os caminhos dos meus filhos, proteja eles contra os falsos amigos e contra esse mundo de ilusões, Deus traga a paz e o amor para dentro do meu lar, de sua graça para que meus filhos e minha esposa me perdoe, Deus me de o seu perdão e cuida todos os dias dos meu filhos. Amem

    ResponderExcluir
  68. Senhor me ajude e suportar mais 6 meses longe do meu amor.Já fikamos um ano longe por causa de viagens de trabalho agora me vem mais essa de 6 meses!Não sei como ter fé que quando ele voltar nossa relação vai ser a mesma,que nosso amor ainda estará fortalecido!Tira de mim senhor essa angustia,e me ajude a ter pensamentos positivos de que tudo dará certo! Porque senhor,porque tenho que passar por issu de ficar longe dele?? :/

    ResponderExcluir
  69. SENHOR MEU DEUS, EM NOME DE JESUS FAZ A MINHA EX NAMORADA VOLTAR PRA MIM, TRAZ A MINHA FELICIDADE DE VOLTA,TRAZ A MINHA VIDA DE VOLTA, JÁ SE PASSARAM QUASE 3 MESES E EU NÃO AGUENTO MAIS TANTO SOFRIMENTO, NÃO CONSIGO DORMIR, NÃO CONSIGO COMER,NÃO CONSIGO TRABALHAR, NÃO TENHO VONTADE DE FAZER NADA,TIRA ESSA ANGÚSTIA DO MEU PEITO. ME GUIA NO CAMINHO DO CORAÇÃO DELA E ME FAZ RECONQUISTÁ-LA, EM NOME DE JESUS EU TE IMPLORO, POIS NÃO TENHO PALAVRAS PARA MEDIR O AMOR QUE EU SINTO POR ELA. EM NOME DE JESUS, DEUS SEJA LOUVADO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vou orar por vc, eu passo pela mesma situação, tb estou sofrendo :'( entrega nas maos de Deus como eu fiz

      Excluir
    2. cinto muito por vvc, tmbmestou em desespero neste exato momento minha lagrimas escorrem sobre mina face triste olha cabis baixo coraçao apertado, ó senho meu pai meu criador estenda suas maos sobre nose traga a felicidade pelna pra nos , nao sou nada sem vc stephanei minha vida nao seraa mesma sem vc seu carinho sua atençao seu amor te inploromue pai sei q sou pecador mas so o senhor podes me dar esta graça te suplico em nome do espirito santo, nao tira amulher da minha vida! sei q ela me ama e esta muito maguada cmg sei errei mas faço de tudo para tela em minha vida para sempre ela e o amor da minha vida e nada mudara isto ela ela q quero q seja a mae de meus filhos ela q eu qero passar o resto dos meus dias fazendo o inpossivel para agrada-la e mostrar o quando esta mulher e feita pra mim e eu pra ela nao me vire as costas nao me abandone purifica minha alma mostre a ela como eu amo, me leve no melhor caminho para poder eu FAZER OQUE FOR POSSIVEL para ter ela ao meu lado eu te imploro em seu nomepor tudo q é mais sagrado em nome do pai, do filho, e do espirito santo, Amem

      Excluir
  70. SENHOR MEU DEUS, EM NOME DE JESUS VENHO AGRADECER POR ESTA MANHÃ, PASSEI A MANHÃ COM O MEU AMOR E ME SENTIR MUITO BEM, FOI MUITO BOM VER O SEU SORRISO DE PERTO, CONVERSAMOS E SENTI QUE ELA ESTAVA PRÓXIMA A MIM, SENTI QUE O SENHOR ESTAVA CONOSCO E ALGO DE MÁGICO ACONTECEU EM NOSSAS VIDAS,TRAZ ELA DE VOLTA DEFINITIVAMENTE PARA MINHA VIDA E ME FAZ VOLTAR A VIVER BEM E SER FELIZ MEU DEUS. OBRIGADO SENHOR. EM NOME DE JESUS QUE É BENDITO E É ETERNO, DEUS SEJA LOUVADO

    ResponderExcluir
  71. Senho meu DEUS, pelo amor do seu nome, faz os meus dias voltarem a ser como antes, faz eu votar a sorrir, acaba com o meu sofrimento,já não estou aguentando mais, não tenho mais forças, o senhor é testemunha do quanto estou sofrendo, traz o meu amor de volta meu DEUS, tira o escudo que envolve o coração dela e deixa eu fazer ela me amar outra vez, eu te imploro senhor em nome de jesus cristo.

    ResponderExcluir
  72. Meu Deus afasta esse rapaz da minha princesa senhor, faz isso tudo acabar senhor em nome do senhor jesus.

    ResponderExcluir
  73. Meu Deus me faz forte pelo momentos que estou passando, tive um relacionamto longo, o rapaz ainda me ama, mais nao quer me dar um chance para eu provar que mudei, mude a cabeça dele, faço com que ele me de um chance, com que eu posso fazer diferente agora, possa faze-lo feliz. Estou sofrendo muito, te entrego Senhor o nosso amor, me ajude. Peço oração de todos. Obrigada.

    ResponderExcluir
  74. Senhor meu Deus. Vós sabeis das minhas dificuldades por mim mesmo causadas. Senhor eu completamente arrependido e peço pelo Vosso auxílio e clemência. Senhor meu Deus tenha piedade de mim, ó Pai. Socorrei-me nesse momento de angústia e sofrimento.
    Imploro pelo Vosso perdão, pela Vossa benevolência e clemência, ó Pai. Tende piedade de mim, meu Deus. Amém

    ResponderExcluir
  75. Jesus, meu amigo, ajuda-me!
    Sinto-me perdido.
    Os problemas são muitos, não sei mais o que fazer.
    Tu és a luz do mundo: dissipa minhas trevas,
    mostra-me o caminho!
    Dá-me coragem, senhor!
    Tu me amas e me entendes: não me abandones!
    Sustenta-me com teu amor, liberta-me de tudo
    que destrói a minha vida.
    Estou sozinho e sem forças:
    vem em me socorro, ajuda-me, Senhor!
    Principalmente se ajuda vier de Deus.

    ResponderExcluir
  76. Meu Deus, tem piedade de mim, só isso que peço ao Senhor! piedade de mim, pois as maldades e sofrimentos são tantos que as vezes sinto que até meus ossos estão perdendo as forças, me ajude, vem ao meu socorro, não sucumbi ainda pq creio em ti e ainda tenho um pouco da esperança divina, desde já agradeço! amém

    ResponderExcluir
  77. Senhor, eu te imploro por tua misericordia em minha alma. sinto me perdido. que nao tenho solução. e que vou para o inferno. mais eu creio que tem todo o poder inclusive para mudar o caração do homem, entao eu te peço perdoa me, renova minha alma dirige a minha vida. sem ti nasou ou posso fazer.

    ResponderExcluir
  78. SENHOR JESUS, TE PEÇO QUE RENOVE A MINHA MENTE. MINHA MENTE PARECE FORA DE CONTROLE. PEÇO RENOVAÇÃO E PEÇO PERDÃO PELOS MEU PECADOS. EU TE IMPLORO TEM MISERICORDIA DE MIM QUE ME SINTO PERDIDO. E ME ACHO SEM ESPERANÇA. PRECISO MUITO DE TI. O CULTO ONTEM NA IGREJA FOI MARAVILHOSO, LINDO MAIS NAO FUI BATIZADO, E TAMBEM O PASTOR NAO FALOU COMIGO SOBRE COMO SAIR DESTA SITUAÇÃO QUE ME ENCONTRO. EU TE IMPLORO NAO DEIXE QUE EU PERDA A MINHA ALMA. ACABA COM ISSO QUE TA ACONTECENDO COMIGO EU TE IMPLORO.

    ResponderExcluir
  79. Deus que eu sei que sempre esta ao meu lado, peço sabedoria para enfrentar o problema do meu relacionamento com a minha esposa que infelizmente tomou uma atitude errada num momento aonde eu achava que estaria sendo reconstituído a nossa união. Confesso que não foi tão atento com a família. Apesar que tudo que fazia, era por ela. Com este golpe que estou passando sinto-me sem rumo e preciso melhorar meu aspecto sentimental. Peço sabeduria para enfrentar e seguir em frente. Meu deus sabes o que preciso exatamente pois estas ao meu lado permanentemente.

    ResponderExcluir
  80. preciso de ajuda tenho medo deus de ser fraca... quero deixar todas as magoas fora mas dói tanto deus e eu só tenho vc eu preciso de ti.... me ajuda.. me ajuda... por que nem eu sei a causa de tanta magoa e dor... eu confio em ti senhor e sei que vc já trabalha mesmo em silêncio.. amém

    ResponderExcluir
  81. O Senhor Jesus cumpre as suas promessas, acredite, é só acreditar!!!

    ResponderExcluir
  82. Em sua solidão Jesus roga por vós e sua família, roga pelo amor, pela saúde, roga pela, paz de todo o mundo. Então quando estiver na solidão do mundo rogai para o nosso Deus. e ele te ouvirá. Deus nunca te deixara na solidão.

    ResponderExcluir
  83. Pai abençoais todos os filhos, livrai eles de todos,os perigos do mundo, livrai eles das drogas e da violência, guiar eles em seus caminhos com a gloria do espírito Santo Amem. Disse Jesus não tenhas medo a penas Creas e seras salvo, Deus te ama

    ResponderExcluir
  84. Deus meu, oh Pai, parece tão fundo o buraco em que caí, tão sem luz, sem caminho, sinto como se não tivesse solução para o que tenho passado, sei que são frutos das minhas escolhas e da minha desobediência, mas tenho muito amor no meu coração, ajuda-me oh Deus, pois não tenho forças nem para pedir perdão, nem para seguir os seus caminhos, mas é tudo que quero e preciso, forças para te seguir.

    ResponderExcluir
  85. Senhor meu DEUS, continuo sofrendo muito senhor, acaba com esse sofrimento, me livra dessa angústia, me ajuda a reconquistá-la, me guia até o coraçãozinho dela meu DEUS, coloca os seus anjos ao nosso lado e nos une senhor, afasta o que está nos afastando e nos faz feliz juntos. em nome de JESUS eu te imploro meu DEUS. Senhor JESUS, intercede perante a DEUS nosso pai e pede para que faça com que o meu amor volte pra mim senhor.

    ResponderExcluir
  86. Tem piedade de mim meu DEUS, escuta as minhas orações e me atende, em nome de JESUS eu te imploro.

    ResponderExcluir
  87. deus preciso d tua ajuda nesse momento tao dificil ajude-me por favor...mim de uma luz,para q amanha eu esteja aq agradecendo a deus por favor,o senhor sab o q estou sentindo...desde ja agradeco muito muito mesmo...obrigado senhor jesus!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  88. senhor JESUS mim abencoe i abencoe minha familia,senhor estou precisando da tua ajuda senhor,ajude-me a vencer....amem....se deus quizer amanha irei amanhecer bem,i cm a graca q tanto voz peco alcancada tenho fe em deus...obrigado senhor!!!!amem....

    ResponderExcluir
  89. Senhor meu DEUS, tenho observado um coisa esses dois dias e espero senhor que seja o que eu estou pensando,em nome de JESUS. Afasta senhor essa situação que não deixa a gente se aproximar, me dá sabedoria para reconquistá-la e me guia até o seu coração em nomo do senhor JESUS. Sinto meu DEUS que o senhor está agindo na minha vida. Eu te imploro senhor, tem piedade do meu sofrimento, esculta as minhas orações e me atende. em nome de JESUS AMÉM.

    ResponderExcluir
  90. meu Deus me ajude eu quero tanto esta ao seu lado hoje e pra sempre. eu preso ao Deus da nossa vida eu quero fica do lado da minha familia da minha namorada que eu amor tanto ela e muito especial para mim Deus abençei nos dois hoje e sempre eu te amor meu Deus eu me entrego minha vida ao senhor hoje e sempre. AMÉM. MEU NEMO E (Ambrósio gomes De lima júníor e o nome dela é Augleynne kaynnara pereira gomes)

    ResponderExcluir
  91. Meu deus eu te peço, cura a minha gagueira por favor, eu sinto muinta vergonha quando eu vou falar com alguem , por favor
    Mim perdoa pelos pecados que eu comentir
    Ajuda minha familia liberta ela de todo mau. Da paz, amor, alegria, saude, proteção, sabedorias felicidades, harmonia, para toda minha familia , Eu te peço em nome do senhor jesus
    Que a parti de hoje 07/10/2012 eu peço ao senho em nome de jesus para fazer um plano bem grande na vida de toda minha familia em nome de nosso senhor jesus
    E peço tbm ao senho que toda minha familia realise seus senhos em nome do senhor jesus
    Muinto obrigado senhor

    ResponderExcluir
  92. tem misericordia d todos nos senhor,abencoa minha familia,escultai as minhas oracoes senhor por favor estou precisando muito da sua ajuda por favor senhor jesus mim ajude!!!!!deus amanha eh outro dia e espero com muita fe alcancar o pedido q te pedir com muita fe...obrigado senhor jesus!!!!de muita saude a meu filho e a todos da minha familia.....amem.....amem.....amem...

    ResponderExcluir
  93. Deus, ajuda-me. Não me abandones. Penso que não te fiz mal para estar a sofrer isto agora. O *** é mau, faz-me mal a mim e ao meu filho, que sofre e chora por mim.
    Ajuda-me Senhor e ao meu filho. Ilumina-me. Tira das nossas vidas esse que bate, agride, grita e tenta rebaixar. Permite-nos sermos felizes.
    Obrigada

    ResponderExcluir
  94. Senhor Deus, juro que estou perdida, e que não sei oq eu estou fazendo escrevendo, mas se esta for uma forma do Senho me ajudar... Eu faço tdo oq for preciso meu Deus, para o Senhor me ajudar, e me livrar dos meus problemas, estou sofrendo mto, e o Senhor sabe disto, Pfv não me abandone, tantas pessoas tentaram me ajudar, mas não conseguiram, pois eu sei que só o Senhor irá conseguir..
    Lhe peço ajuda para ajudar minha mãe, e Lhe peço desculpas por meus vícios e pecados, que me atrapalham, e atrapalham os outros...
    Sei que sou pecadora, e que não mereço Sua ajuda, mas eu Lhe peço uma chance, para que eu possa tentar melhorar, pois eu sei que sou forte, e que eu irei conseguir...
    Sei que o Senhor está me ouvindo, e sei que o Senhor acredita em mim, pois vê tdo oq eu passo, tenha piedade ó meu Maravilhoso, Perfeito, Bondoso, Generoso Deus...
    Não me abandones, é só oq te peço... Te amo de mais... Amém

    ResponderExcluir
  95. senhor meu deus ajuda-me pois estou numa grande encrenca. livra-me pois sei que tu es deus. livra-me desse mal e serei grato e prometo te segui para todo sempre amem!!!

    ResponderExcluir
  96. Senhor Deus por favor me perdoe por minhas blasfemias, minhas duvidas em relação ao seu amor por mim, é que estou desesperada, me ajude a me recuperar das minhas dividas, me ajude Pai a parar com esse consumo exagerado que destruiu minha vida. estou correndo risco de vida pois devo a agiotas, preciso da sua ajuda pois apesar de muitas vezes duvidar da vossa misericordia sei que o Senhor meu Deus é meu unico caminho, é quem vai me livrar desse desespero. Aguardo sua resposta em minha vida. Amém.

    ResponderExcluir
  97. Senhor meu DEUS em nome de JESUS eu te imploro meu DEUS, cura essa minha angústia, traz de volta o meu equilíbrio e me dá PAZZZ, me tira dessa situação ruim, não deixa as atitudes de ontem deixar mágoas em ninguém, esculta as minhas orações e me atende, faz a sua vontade e me livra desse sofrimento pelo amor do seu santo nome em nome do senhor JESUS.em nome de JESUS DEUS SEJA LOUVADO, AMÉM

    ResponderExcluir
  98. SENHOR MEU DEUS, EM NOME DE JESUS FAZ O MEU EX NAMORADO ANDERSON VOLTAR PRA MIM, TRAZ A MINHA FELICIDADE DE VOLTA, TRAZ A MINHA VIDA DE VOLTA, JÁ SE PASSARAM QUASE 3 ANOS E EU NÃO AGUENTO MAIS TANTO SOFRIMENTO, NÃO CONSIGO TRABALHAR, NÃO TENHO VONTADE DE FAZER NADA, TIRA ESSA ANGÚSTIA DO MEU PEITO. ME GUIA NO CAMINHO DO CORAÇÃO DELE E ME FAZ RECONQUISTÁ-LO, EM NOME DE JESUS EU TE IMPLORO, POIS NÃO TENHO PALAVRAS PARA MEDIR O AMOR QUE EU SINTO POR ELE. EM NOME DE JESUS, DEUS SEJA LOUVADO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou orar por você,e se houver sinceridade no seu coração DEUS ouvirá as nossas orações e lhe atenderá. Nunca perca a sua fé em nome de JESUS amém.

      Excluir
  99. Pai Celestial, em nome do Senhor Jesus eu venho na Tua presença pedir sua misericórdia e seu perdão. Minha vida se tornou um inferno por não ter seguido a Tua palavra. Mas o Senhor conhece meu coração, Jamais fiz algo com a intenção de prejudicar ao dar prejuízo a ninguem. Na verdade foi vítima de uma silada do inimigo. Mas eu preciso da sua misericórdia e seu perdão para que eu possa sair desta situação. Pai querido e amado, opera um milagre na minha vida enquanto é tempo. Já estou ficando sem forças para lutar. No nome santo do Senhor Jesus eu lhe rogo. Amém

    ResponderExcluir
  100. Meu deus tao grandioso e bomdoso, ajude-me a superar a dor que sinto em meu coraçao, so tu para me ajudar eu recorro a ti, venha ao meu encontro e me liberte dessa dor, eu deixo meu coraçao em tuas maos

    ResponderExcluir
  101. Meu DEUS, se não for pra ser, acaba com esse meu sofrimento POR FAVOR EU TE IMPLORO, mas se for traz o meu amor logo de volta pra mim em nome de JESUS. AMÉM. Em nome do senhor JESUS DEUS seja louvado. AMÉM

    ResponderExcluir
  102. Ó meu deus dei me forças pois ja não tou aguentando, mas tanta dor,tirai essa dor essa angustia do meu coração senhor,por tudo que é mas sagrado me ajude senhor,por favor eu imploro tua ajuda senhor....

    ResponderExcluir
  103. Senho Preciso De Ti . Decupa Meu Deus Sei que te Deixei De lado , e só Na hora que to mais precisando de ti lembrei de Ti me perdoa meu poderoso Deus Jamais Te deixarei de LADO Agora Sei que so ti me entende só ti nos Salva . Deus Me Ajuda pelo Amor Que você Tem por Nos . No meu trabalho so tem gente falsa no meu relacionamento nao sei oque fazer ,minha ex Namorada meche no meu coração ainda mais eu me encontro namorando com outra , eem meu trabalho os meu dois patrão são de uma religião que nos nao se batemos e eu nao sei oque fazer vivo de mal humor com vários problema . preciso Desabafar e pedi um concelho Meu Ajude Deus

    ResponderExcluir
  104. Deus, peço que mantenha a minha
    serenidade e confiança...São tantas provações, tantas pessoas ruins querendo tirar aquilo que tenho com suor de meu esforço, porque as pessoas são tão más? A credito em Tua fidelidade e aguardo, tentando tirar esta angustia do meu coração, lembro-me de suas palavras para mim naquele dia: Tenha Calma, que assim seja!

    ResponderExcluir
  105. Senhor, meu Deus e meu Pai, vim te pedir ajuda para curar meu irmão que sofre de depressão a anos. Ele tem 25 anos e nunca namorou de verdade, por ter vergonha de conversar e sair. Então lhe peço que ajude e abençoe ele. Obrigada

    ResponderExcluir
  106. BEM-VINDO AO TEMPLO GREATGUMBALA, Um lugar eram situação ou problemas são resolvidos com nossos poderes antigos de nossos pais, que é o seu problema?

    Ter o seu homem / mulher só brok com você e você quer que ele / ela de volta?

    Ou ter perdido algum dinheiro traying para fazer essa transação chegou ao fim ea sorte não é só lá?

    Você tem um sekness muito ruim dentro de você, e você tem que fazer alguma coisa, porque você não pode viver assim por mais tempo.

    Parabéns!
    Este é apenas um resumo para fins de privacidade Responder imediatamente e se juntar a milhares de clientes satisfeitos.


    DE: Dr.Greatgumbala
    EMAIL: Greatgumbalaspellhome@hotmail.co.uk
    DR.GUMBALA (Locutor E-mail Publicidade)

    ResponderExcluir
  107. Senhor Jesus,
    Venho diante de ti como servo falho que sou,mesmo que te renuncia algumas vezes,mas que com o pouco de honestidade que me resta,admito meus erros contigo.Porem sei que estou falando com um Deus misericordioso que não tardará em me oferecer o perdão e a ajuda que preciso.EU PRECISO!!No entanto entrego meu futuro em tuas mãos e que seja feito o teu querer.Entra nessa guerra comigo segurando as minhas mãos e sei que terei vitória.Amém.

    ResponderExcluir
  108. Preciso De um Concelho Uma Palavra De Deus Nao sei Mais Oque Faazer .

    ResponderExcluir
  109. Senhor não me abandones, me sinto perdida e sem rumo !!!!!!!

    ResponderExcluir
  110. Deus me ajudar ter minha namorada de volta eu a amo muito,deixa ela ser feliz comoigo.com muita fe e oração eu imploro tragar ela pra mim de volta.

    ResponderExcluir
  111. Deus tenho te pedido, tenho colocado tudo no teu altar, mas não tenho resposta e senhor tu me permitiste que eu entrasse nessa história, permitiu que o amor que eu sinto por ele fosse crescendo a cada dia e agora DEUS??? ONDE tu estás???? Tô precisando muito do senhor, pq ñ posso simplesmente virar uma página e fazer de conta q nada está acontecendo, mais uma vez te peço me AJUDA preciso tanto de ajuda e ele DEUS tira ele das mãos do homem mau e perverso... Nós dar força porque não aguentamos mais e eu não sei mais o que fazer ME AJUDA por favor eles são poderosos + tu podes tudoo, mas penso que estou sozinha me sinto assim me responde por favor eu preciso de ti!

    ResponderExcluir
  112. Deus venho nesse momento pedir em oração para que possa me abençar meu namorO Porque senhor gosto tanto dela mais sei que tem pessoa senhor que tem tentando impedir esse namoro.
    Senhor coloca sua mãos toda poderosa sobre meu coraçao e sobre coraçao venha iluminar os olhos dela senhor sei que senhor é senhor de milagres de ,vitoras.senhor vc fez paralitco andar ,vc fez cego emchegar.estao senhor entra com uma gande providencia na minha vida venha fazer eu maiara muito feliz .

    ResponderExcluir
  113. - Meu Deus, ajude-me a enfrentar essa fase ruim que estou passando, ilumine não soh meus passos mas tmb como o de Luis Felipe, alivie minha dor e me dê a esperança de vencer na vida. Obrigado Deus.

    ResponderExcluir
  114. ò meu Deus me ajude a sair desta depressão. eu te imploro, eu te rogo. Desde ja te agradeço meu Deus

    ResponderExcluir
  115. nao quero parecer mas um a te procurar nessas horas dificeis,mas senho eu te suplico e me prosto diante de ti sem vc nao passo de um mero imorta sem forças,senho te imploro me da forças,sabedoria,e a cima de tudo fé,obrigado senho sei que o senhor me escutará...amém...

    ResponderExcluir
  116. Meu Deus , me ajuda a voltar com meu ex namorado, eu amo ele muito porem ele diz me ver so como amiga..Faça esse sentimento renascer Deus, você é o Deus do impossível, vou mudar a minha vida e a ajudar a dele se eu conseguir ele de volta meu Deus, eu sinto que juntos podemos ser pessoas melhores.. Estou sofrendo muito meu Deus... Faça com que ele arrependa meu Deus , eu CONFIO EM VC .. eu quero voltar com ele e ter um namoro abençoado , porque cometiamos muitos pecados, quero ajuda-lo.. ME OUÇA MEU DEUS por favor me traga ele em nome de JESUS , AMEM !

    ResponderExcluir
  117. DEUS SEJA LOUVADO.
    SENHOR MEU DEUS EM NOME DE JESUS ME CURA DESSE SOFRIMENTO, ME SALVA DESSE SOFRIMENTO EU NÃO ESTOU MAIS SUPORTANDO TANTA DOR, ME FAZ VOLTAR A VIVER ME LIVRA DESSE QUE É O PIOR MOMENTO DA MINHA VIDA, EU TE IMPLORO, TE SUPLICO TEM PIEDADE DE MIM PELO AMOR DO SEU NOME SENHOR NÃO ME DEIXA SOFRER MAIS POR ESSA SITUAÇÃO JÁ TÊM MUITO TEMPO MEU DEUS, ME TRANSFORMA DE HUMILHADO A EXALTADO EM NOME DO NOSSO SENHOR JESUS QUE É BENDITO E É ETERNO. AMÉMMMMMMMMMM

    ResponderExcluir
  118. senor meu DEus nao sei o que fazer estou desesperada preciso de pagar as contas e comprar mantimentos mas como doente e com uma criança especial dentro de casa.envie pessoas pra me socorrer anjos.itau, agencia;0173 poupança;63563-2/500(m.C.f)ajudanos e DEus te ajudara sou verdadira ore a Deus antes de ajudar e ele confirmara a verdade em seu coraçao

    ResponderExcluir
  119. deus me ajuda acabei de perde minha namorada ,estou muito triste nao sei mas oke faser me ajude tenha misericordia de min ,

    ResponderExcluir
  120. Senho jesus, me ajude!
    Nao sei mais o que fazer para ajudar minha mae que esta com depressao.
    Eu tento ser forte senhor,ela tinha ate melhorado, mas hoje tudo desmoronou, e eu me sinto fraca e cansada.
    Ajude-me a nao perde a fe senhor.

    ResponderExcluir
  121. Senhor, meu Deus!
    Peco que o senhor livre o meu irmao das drogas.A minha familia esta sendo destruida meu pai, e eu nao consigo fazer nada. Meu Deus, visite a minha casa, tome conta da minha familia, e mude o coracao do meu irmao, para que surja nele o desejo de se curar.

    ResponderExcluir
  122. Senhor Deus me cure da depressão, faça com que eu consiga ultrapassar todos os obstáculos da minha vida e coloque no meu caminho um homem especial que me ame muito e me faça feliz. Estou muito angustiada, meu coração parece que vai explodir de tanta dor. senhor perdoe todos os meu7s pecados e dai-me forças para seguir em frente e encontrar a felicidade novamente.Amém. SAM

    ResponderExcluir
  123. DEUS, a mulher que entreguei meu coração, por ser encantadora e sedutora, só me destrói perante os outros pois ela tem o dom do convencimento e da palavra, ela não é fiel, além disso me tentas com seu poder de sedução, ela não gosta de mim no verdadeiro amor, a não ser pelas vantagens que pode levar. DEUS liberta meu coração. Ou então meu Deus, ilumine e liberte de toda maldade a alma desta pessoa . Deus me ajuda.

    ResponderExcluir
  124. Deus preciso de ajuda estou com problemas financeiros preciso pagar contas estou sem saida me ajude.confio em te senhor.

    ResponderExcluir
  125. ó meu senhor pai, me ajuda estou passando por um momento muito dificil de minha vida, tenho 38 anos, e os ultimos sete meses...foram um dos piores momentos de minha vida, pior mesmo, o senhor sabe o que estou passando, não estava encontrando um luz no fundo do túnel, já estava desistindo, mas me apeguei ao senhor, estou aqui, sofrendo mas aqui...Pai, sei que o senhor não dá dor conforme podemos suportar, mas eu lhe peço, me poupe em nome de Jesus, acredito que já sofri o bastante, ajude-me a me recuperar deste sofrimento, sei que o Senhor é o caiminho a verdade a vida, e neste momento eu me entrego a ti, de corpo e alma, minha vida lhe pertence, faça dela o que o senhor achar que eu mereço, já tinha perdido as esperanças, o senhor, me devolveu, mas tenho medo de recaida, me ajude a viver em paz...ajude, abençoa a pessoa que causou tudo isto comigo, abençoa os passos dela, os pensamentos, para que possa viver em paz e em cristo, para que eu também possa fazer o mesmo, abençoa-me meu pai Salvador!!!!
    Em nome de JESUS eu lhe peço, te suplico, abençoa meus pensamentos antes de ocorrer, meus caminhos onde passarei, antes mesmo de ocorrer ....para que eu sempre seja abençoado, e para que eu possa, repassar o testemunho....a quem já passou ou o que possa passar,

    Pai, socorro !!!
    At,
    Seu filho....José Reinaldo.

    ResponderExcluir
  126. Senhor meu Deus, preciso tanto de sua ajuda, pois sei que nada sou sem o senhor.
    Lhe peço meu Deus que venha ao meu socorro ajude-me a reconquistar minha esposa, estamos ambos sózinhos e com vossa ajuda tudo é possível. Creio em Ti senhor e agradeço, pois tenho a certeza que serei ajudado.
    obrigado.

    ResponderExcluir
  127. queria pedir ajuda no amor tenho medo de perder ele o grande amor da minha vida com quem quero contruir uma familia me ajude....

    ResponderExcluir
  128. senhor proteja minha familia

    ResponderExcluir
  129. senhor proteja minha familia minha casa e me proteja me de todos os males e inveja dos meus inimigos obrigado SENHOR
    AMEM.

    ResponderExcluir
  130. MEU PAI DE MISERICORDIA EU TE AGRADEÇO POR TUDO SENHOR E TE DOU GRAÇAS POR TODOS OS MILAGRES ALCANÇANDOS E TE PEÇO SENHOR CUIDA DA MINHA FAMILIA DO MEU ESPOSO SENHOR DOS MEUS AMIGOS E INIMIGOS E DE TODOS QUE FALAM MAL DE MIM,GUIAME PELAS VAREDAS DA TUA JUSTIÇAS ME AJUDA A PERDOA QUEM ME UMULHOU POIS ESTOU MUITO TRISTE PELAS UMILHAÇOES LIMPA O MEU CORAÇAO ME DE UMA VIDA DE COMPAIXAO PELO MEU PROXIMO NAO ME DEIXAS CAIR NAS ARMADILHAS DO INIMIGO QUE EU POSSA SER LIVRE DE TODO VICIO,E QUE A MINHA VIDA VENHA SER UM TESTEMUNHO BOM EM NOME DE JESUS EU TE PEÇO SENHOR TENHO FÉ EM TI E EM TODAS AS SUAS PROMEÇAS POIS SEI QUE JESUS MORREU POR MIM,DEUS ME AJUDE EM NOME DE JESUS AMEM.

    ResponderExcluir
  131. Deus tenha piedade me tira da depressão, me livra dos inimigos, das perseguições, proteja minha família, dai-me luz, não me deixe perambulando nas trevas, afaste de mim toda dor, odio, tristeza, angustia, senhor não permita que eu perca a fé, Jesus, infoco seu nome como o unico capaz de me ajudar, preciso sair desse buraco, preciso acreditar que ainda é possivel ser feliz, não sei o que é esse sentimento, preciso melhorar. Deus, Javé, Iavé, ou Jeová, tu és um só, tu és a verdade, me guie para o bem, me guie para a luz.Amém

    ResponderExcluir
  132. Hoje venho aqui meu Deus somente pra te agradecer, ha alguns dias atrás eu te pedi algo e vc realizou, estou muito feliz meu Deus serei eternamente grata a ti, o que era IMPOSSIVEL pra mim , se tornou POSSIVEl com sua ajuda meu DEUS .. MUITO OBRIGADO E QUE ESSA BENÇÃO continue na minha vida.. em nome de JESUS, AMEM!

    ResponderExcluir
  133. Meu Deus me ajude na solução no trabalho.
    Envia todos anjos e acampem sobre mim e proteja meu trabalho.Me ilumina os caminhos e interceda nas pessoas que decidem meu local de trabalho.
    Traz minha paz e harmonia.
    O Deus todo poderoso ouviu minha oração.
    Amém.

    ResponderExcluir
  134. Deus me ajuda eu preciso ir bem nos estudos, eu perdi tudo já, perdi até a pessoa que eu amo, por favor meu Deus olha por mim eu estou morrendo aos poucos, eu não sei mais oque fazer, eu quero sabedoria, Em nome de Jesus Cristo, Amem

    ResponderExcluir
  135. Jesus , estou aqui te pedindo desesperadamente que me ajude arrumar esse emprego que tanto quero , que nao deixe essa oportunidade passar ,estou desempregado a um Ano. Axo que tem algo negativo na minha vida , pois sei que o senhor e o todo poderoso basta a sua vontade nada pode impedir , peço que abra a minha mente nao so a minha mais tambem dos meus semelhantes das pessoas que querem o meu bem.Peso de coraçao para o senhor o Deus do impossivel, tire todo o mal que esta ao meu redor.perdoe todos os meus pecados.

    ResponderExcluir
  136. Papai do ceú, por mais pecador que eu seja, me ajude a arranjar um emprego, pra mim e meu amigo, precisamos muito, não se esqueça de nossos familiares, amigos e nossa família também !!!!

    ResponderExcluir
  137. Oh, meu Jesus ouve nossas orações te agradecemos por tudo que o Senhor nos deste, Te amamos e reconhecemos que somos pecadores e que precisamos de Ti.
    Prospera em nossas vidas, e o principal Senhor, esteja sempre conosco!!!amém.

    ResponderExcluir
  138. johnhander11@gmail.com22 de novembro de 2012 às 18:19

    Papai do Céu obrigado por tudo, pela saúde, família,emprego, estudo, sabedoria e pelo que iremos conquistar, te amo Senhor.

    ResponderExcluir
  139. Senhor meu DEUS em nome do nosso senhor JESUS CRISTO me tira desse sofrimento, me livra dessa depressão, não me deixa sofrer por alguém que não merece, que só me fez sofrer e me humilhou, em nome de JESUS eu te imploro senhor. DEUS seja louvado. AMÉM

    ResponderExcluir
  140. Maezinha passa na frente da minha vida sentimental e me ajude a arrumar um namorado urgente.AMEM

    ResponderExcluir
  141. senhor estou aqui pra te agradecer por todos os dias da minha vida.Quero que me ajude a arruma esse emprego que tanto espero a resposta pois nao aguento mais tenho muito medo de perde essa oportunidade por favor ouça minhas oraçoes nao so a minha mas de todas essas pessoas acima sei que cada um tempo problema diferentes.Sei tambem que o senhor e o senhor do impossivel. Te peço sabedoria e que tire todas as minha duvidas e todo o mal senhor.AMem.

    ResponderExcluir
  142. Senhor te peço força, para suportar todas as tribulações e sofrimentos.
    O Senhor sabe dos meus medos, das minhas fraquezas, no entanto quero muito me doar e me entregar a ti. Me dá a graça de ter fé e de acolher tudo com amor.
    Peço te ajuda nas provas finais da faculdade.

    ResponderExcluir
  143. senhor deus.pai todo poderoso lhe pesso que o senhor faça com que meu pai pare de beber e que nossa familia ande para frente . e que o senhor tire todas as coisas ruim de nossa vida .

    ResponderExcluir
  144. Meu DEUS me salva dessa situação, ouve as minhas orações e me atende por favor eu te imploro em nome do senhor JESUS, AMÉM. DEUS seja louvado. AMÉM

    ResponderExcluir
  145. Não me deixa nessa situação meu DEUS, tem piedade de mim em nome do senhor jesus, AMÉM. DEUS seja louvado.
    Senhor JESUS me cobre com o seu sangue e me salva desse sofrimento.

    ResponderExcluir
  146. Senhor Jesus Cristo , olhe por mim neste momento de tanta solidao, tanto sofrimento tendo que tomar muitas decisoes em minha vida. Pela minha história de vida me fechei muito para as pessoas e de uma certa maneira tambem para a felicidade. Jeszus me acolha em suas maos para que eu possa ter paz e tranquilidade.Obrigada por tudo e eu te amo

    ResponderExcluir
  147. Meu Senhor Gostaria tanto desabafar tirar essa dor dentro do meu peito essa preocupação na minha cabeça,me ajude senhor eu te emploro.AMEM.

    ResponderExcluir
  148. Deus, que é capaz de tudo, me ajuda, me liberta do pecado, das tentações, me livra dos precipícios dessa vida. Me ajuda a ter uma vida sossegada, sem tantas atribulações, não sei por que não consigo ser feliz. Me sinto sufocado, infeliz, me acho diferente dos demais, que são felizes. Não sei porque passo por essas coisas. Me ajuda, me liberta, me faz ser merecedor das coisas que preciso conquistar. Me ajuda e principalmente nesse momento de aflição. Me perdoa pelos meus erros não sei mais o que fazer, é sempre a mesma coisa. pai te clamo, me ajuda, me tira dessa agonia, pai me escuta, te peço, é seu filho.

    ResponderExcluir
  149. Meus queridos Oradores amigos e amigas,
    Dia 28 eu escrevi neste Site, estava meio que resignada com muitas aflicoes.
    Mas eu pedi com muita fe mesmo, tambem uma dor sincera no coracao. Gostaria de agradecer a Jesus cristo e a todos voces que eu sei que pensaram em mim. Ontem por incrivel que pareca as coisas comecaram a melhorar. Creiam em mim a minha situacao nao é facil assim como quase a de todos que oram neste Site. Tenham fé , nao desistam, vamos rezando orando e pedindo com a certeza que ele nunca nos deixa. Amen

    ResponderExcluir
  150. SENHOR MEU DEUS TODO PODEROSO PRECISO DE UMA BENÇÃO EM MINHA VIDA E O SENHOR É O ÚNICO QUE PODE ME AJUDAR ME ENVIANDO UMA BENÇÃO EM MINHA VIDA TENHO UM DESEJO ENORME DE SER MÃE TENHO 18 ANOS E NAMORO HÁ TRÊS ANOS EU E MEU NAMORADO NOS AMAMOS MUITO AGRADEÇO AO SENHOR ANTES MESMO DESTE MILAGRE ACONTECER EM MINHA VIDA "O MEU DEUS NUNCA FALARÁ MINHA VIDA ELE MUDARÁ"

    ResponderExcluir
  151. Senhor Jesus, pratiquei um pecado horrível a alguns anos atrás, mas sinto a angústia, tristeza e arrependimento até hoje senhor. Me perdoa e esteja convosco neste momento de aflição, não consigo me concentrar em nada, a não ser em meus pensamentos ruins. Me perdoa.

    ResponderExcluir
  152. senhor meu DEUS minha fortaleza venho lutado a 118 dias ter o amor da minha ex- namorada que a gora tem outro, eu sei que esse cara não quer nada serio com ela jesus glorioso e cada vez mais as portas vem se fechado para ela não que nem papo comigo senhor é eu que jurei que nunca abandonaria.não sei mais o que fazer rei da gloria, abra as portas para mim por favor.

    ResponderExcluir
  153. Senhor, ajudai a conseguir meus objetivos, eu te suplico Senhor, sou uma pessoa trabalhadora, esforçada, e sei que tu és meu Pai, abre as portas pra mim Senhor.!
    Abençõa meu sonho! Amém!

    ResponderExcluir
  154. senhor Jesus minha vida, está terrivel tantos pecados do passado que me atordoam até hoje e me perseguem, te imploro perdão novamente, me alivia o sofrimento que eu mesma me causei, imploro que tu cures meu coração, tirando de mim, todo ódio, rancor mágoas de pessoas que me humilharam e eu fraca que sou não consigo esquecer, daime agua pura pra beber senhor, faça uma lavagem celebral em mim, tira tudo o que de ruim aconteceu comigo e eu não superei, preciso sair deste lamaçal de tristeza, onde me encontro, preciso aprender a sorrir de novo, preciso aprender a confiar de novo, preciso aprender a ter fé em mim mesma amém senhor jesus

    ResponderExcluir
  155. MEU DEUS VEM AO MEU ENCONTRO EU SEI QUE SOU FALHA E PECADORA MAIS SAIBA DEUS QUE EU QUERO ABRIR A PORTA DO MEU CORAÇAO E DEIXAR VC ENTRA E FAZER UM NOVO MILAGRE EM MIM SENHOR ABRE AS CADEIAS QUEBRA AS CORRENTES EU CREIO EM TI TRAZ A LIBERTAÇAO A MINHA FAMILIA POIS TODOS NOIS PRECISAMOS DE TI MEU DEUS ATENDE OS NOSSOS PEDIDOS CREMOS EM TI O PAI QUERIDO QUERIA TE AGRADECER POR TUDO QUE TEMS FEITO NA MINHA VIDA PELO AR QUE EU RESPIRO PELAS PROVAS E TE PEÇO PARA FAZER A OBRA NA VIDA DOS MEU INIMIGOS E DOS MEU AMIGOS POIS ELES NAO SABEM O QUE FAZEM PERDOE ELES EU CREIO QUE UM DIA EU ESTAREI COM A MINHA VITORIA NAS MAO E VOU CANTAR A MINHA VITORIA HOJE TEM SABOR DE MEL JA TE ADRADEÇO DEIS DE JA MEU DEUS AMÉM

    ResponderExcluir
  156. Senhor não sou santo peco e ja pequei muito, mas levantaram falso a mim e perdi a menina que gosto que dou valor e respeito, quero sua ajuda senhor. e que a verdade apareça sei que é tudo nos seu tempo mais né ajude presciso de ti pai

    ResponderExcluir
  157. Senhor, SOCORRO.
    Não aguento mais ter que me humilhar. não faça mais uma vez isso comigo. Perdão por tudo.Salve minha vida , minha honra e devolva minha PAZ.
    Amem.

    ResponderExcluir
  158. meu deus estou em apuros não sei mas o que fazer,fiz de tudo para não ficar em recuperação e não perder de ano,não sei mas o que fazer porfavor me ajude.amem

    ResponderExcluir
  159. Socorro meu DEUS me livra desse sofrimento, traz a minha ex namorada de volta senhor, ela também não está em paz em nome do senhor JESUS. Amém

    ResponderExcluir
  160. Senhor meu DEUS me ajuda, nessa hora tão difícil, não sei mais o que fazer,já se passaram tanto tempo e continua a mesma coisa, me salva dessa situação tão difícil, em nome do senhor JESUS. AMÉM.

    ResponderExcluir
  161. Deus do impossivel me ajude retire esse mal que me rodea tire ele não dexe mas entrar . mostre para as pessoas que apareçia naum e nada mostre qui tenho o coração puroo tudo qui eu queroo eo amor me ajude meu deus . Amem!

    ResponderExcluir
  162. Senhor Jesus, te peço que me cure da Gagueira, esta doença pai tem me causado muito constrangimento, não consigo conversar com as pessoas, na hora travo, não consigo iniciar um dialogo, na hora que começo a falar as pessoas ficam olhando e na mesma hora percebo que estou começando a gaguejar. Nossa, é muito humilhante, pois vejo pessoas pecadoras mesmo que sabe que Deus existe mas que não quer ter comunhão com Deus, quer seguir os prazeres e vontades da carne e essas pessoas meu Deus, falam fluentemente, e as conversas delas é para falar mal dos outros, falarem de festas, farras, roupas que compraram ou seja, só conversas inúteis. Ai Pai só tu conheces o meu coração, Por favor Meu cure dessa doença incurável aos olhos dos Homens, só tu senhor pode me curar, porque o senhor é o meu criador e salvador, me cure para a Honra e para que o teu nome seja glorificado, pois no livro de Marcos, tem uma passagem que ratifica que o senhor curou um homem surdo e que falava dificilmente. Então meu Deus, transforma a minha vida a partir de hoje (16.12.2012), que hoje eu possa acordar curada. Muda a minha vida, meu ser. Se a minha fé é pequena, aumente-a, pois na Bíblia fala que a Fé é um dom de Deus, então só o senhor pode me conceder este dom. Então Pai, desde já te agradeço por este milagre em minha vida em nome de Jesus.

    ResponderExcluir
  163. EU LITERALMENTE PRECISO DA AJUDA DE DEUS, URGENTE! ;/

    Afinal, não só minha vida, mas a vida da minha familia está um caos! é muita briga, discussão por coisas que são simples de serem resolvidas, mas só aqueles que tem Deus regendo a Vida, são capazes de solucionar..
    enfim, meu pai nao vai a igreja faz alguns anos, ele nao deixou de acreditar em Deus, porém está muito distante da vontade do altíssimo!
    ele é extremamente bom com quem precisa, é super trabalhador, é fiel.. tem carater! nessas áreas não tem do que reclamar dele.. porém a alguns anos, ele tem tido desavensas com minha avó que mora conosco.. não vou sitar os motivos se nao vou ficar aki a noite inteira, mas.. com essas brigas com a sogra dele ( minha avó, mãe da minha mãe) ele e minha mãe só sabem brigar.. são raros os momentos que as coisas ficam calmas.. quem nunca passou por isso, nao sabe como é.. mas quem ja viu seu pai e sua mãe brigar constantimente, sabe o quanto dói na alma.. :/
    reclamo do meu pai, pois minha mãe faz de tudo pra manter a paz.. ela é um verdadeiro EXEMPLO! o mulher santa a minha mãe (:
    mas parece que meu pai não vê isso.. parece que ele nao é grato.. ele só sabe chingar minha mãe dizendo que nao toma providencia.. ou atitude em relção a mãe dela.. enfim.. meu pai acha que "Atitude", é brigar com as pessoas.. e não é assim! minha mãe teve conversas tensas para tentar solucionar o problema.. ja fez o que estava ao alcanse dela.. não tem mais oq fazer.. mas, com meu pai n adianta..oq ele quer? que minha mãe expulse minha vó? sendo que eles que a convidaram a anos a traz para morar com a gente?
    ENFIM..
    tenho mudado meus hábitos em relação a Deus! ainda não fiz td que poderia ter feito.. mas estou me esforçando.
    tenho 18 anos, mas nunca fui de bagunça.. de fazer coisas erradas.. nunca bebi, fumei, sempre honrei meus pais, sempre fui a igreja..
    como pode ver, não faço nd que seja abominável aos olhos de Deus.., porém minha vida pessoal.. no cotidiano com Deus estava fraca.. não lia a Biblia em casa.. mas agora voltei a ler.. e saber mais de Deus..
    o que quero dizer é que tenho procurado fazer minha parte.. acho q nao tenho desagradado a Deus..
    esses problemas da minha família vem a alguns anos, porém tem ficado piores nos ultimos 3 anos..
    só peço a Deus que Ele por favor, venha com providencia na minha família.. tirando td espirito demoniaco que por ventura esteja atuando!
    só quero PAZ no meu lar.. só quero uma família unida e temente a Deus! sem brigas e confusões!
    porque vejo claramente, principalmente nesses ultimos tempos, que o demonio está querendo acabar com as famílias!
    e eu não aceito isso! pq meu Deus é maior do que qualquer problema!!

    eu só peço uma opinião.. uma ajuda, sobre o que mais posso fazer para que Deus me ouça.. e acabe com essas contendas e nos traga paz.. pq nao aguento mais.. principalmente ver minha mãe triste e sofrendo e eu n poder fazer nada.. me ajuda?! :s
    mt obrigada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola
      Com muito respeito ao seu problema, gostaria de te dizer que passei porisso minha vida inteira,Saí de casa pois nao aguentava mais. Depois de um certo amadurecimento e algumas experiencias descobri que se trata de uma co-dependencia.
      Quem sabe esse pode ser o caso de seus pais. Olha, Voce nao é responsavel pelos acontecimentos.Voce é muito jovem e inteligente. Siga a sua vida. abcs

      Excluir
  164. ó senhor Jesus e meu Deus me perdoa, perdoe todos meus pecados eu to muito arrependida por te los cometido, por isso imploro seu perdão, me perdoe mesmo meu Pai, e proteja minhas filhas, minha mãe e meu pai, e tbm toda minha familia, e a mim também e a minha casa.Imploro o seu perdão Pai Celestial e a ti meu amado Jesus Cristo, nunca me abandone e me ajude a caminhar em sua luz,me perdoe Pai e me leve p cada vez mais perto de Ti e do teu amor.Proteja muito as minhas filhas e as abençoe sempre. Apartir de agora quero seguir sempre no seu caminho e na sua direção meu Pai, te amo e nunca mais vou me afastar de ti, tira de perto de mim toda força maligna e toda força cruel q Lucifer tem para me enfraquecer, me ajude sempre meu Pai e me proteja.Te peço perdão novamente e faça de mim um instrumento de sua vontade.to muito arrependida pelo meu erro, e peço perdão de todo coração e sei Pai q o Senhor vai me perdoar, sei q ja estou perdoada, e agradeço com toda minha alma e prometo te louvar pai e adorar te sempre.Amém.

    ResponderExcluir
  165. Senhor Jesus Cristo e meu Deus todo proderoso ,e stou aqui pra pedir que me perdoe, perdoe todos meus pecados, e afaste de mim toda influencia de Lucifer, eu to muito arrependida de ter caido em tentação, muito arrependida mesmo e por isso to aqui implorando seu perdão meu Pai Celestial, me perdoe, estou arrependida de coração mesmo, sei q ja me perdoou pq és bonissimo, ja me sinto perdoada Pai e prometo seguir seu caminho e sua luz, e apartir de agora só vou andar em sua direção, to muito arrependida Pai Celeste e peço que me perdoe e me proteja e principalmente proteja as minhas filhas as guarde e as abençoe sempre, livre as de todo mal e guarde elas em seu coração bonissimo de Pai, proteja tbm meus pais e minha casa.Olhe sempre por mim Pai e me faça andar sempre em seu caminho, te amo meu Pai Celeste, e imploro que me leve pra perto de Ti e perto do seu amor. Guardaime e livrai me de toda obra do maligno. Me proteja Pai e apartir de hoje serei sua serva fiel, prometo louvar Te e adorart Te sempre.Me perdoe mesmo meu Pai Celeste e me abençoe e me guarde em seu coração bonissimo e não deixe nenhum mal me acontecer, tenho muita fé em Ti e te entrego meu coração e minha alma, faça d emim seu instrumento meu Deus.Cuide sempre de mim e de minhas filhas e de meus pais. me perdoe mesmo meu Deus, eu sei q ja me perdoou e ta cuidando de mim e de minha vida.Amém.

    ResponderExcluir
  166. Senhor meu DEUS em nome do senhor JESUS acaba com essa minha tristeza, me dá de presente de natal a minha vida de volta,a minha felicidade, a minha paz, tem piedade de mim. Estou me sentindo como uma semente de mostarda, me faz germinar e crescer meu DEUS em nome do senhor JESUS. AMÉM

    ResponderExcluir
  167. MEU DEUS,estou precisando muito de ti nesse momento,acaba com essa agonia,livrai-me de todo mal,devolva-me a felicidade, me de minha vida de volta,pq estou precisando de um milagre só o senhor pode fazer isso .
    QUE SEJA FEITA SUA VONTADE,EM NOME DE JESUS AMÉM ...

    ResponderExcluir
  168. Senhor Jesus Cristo e meu Deus todo proderoso ,e stou aqui pra pedir que me perdoe, perdoe todos meus pecados, e afaste de mim toda influencia de Lucifer, eu to muito arrependida de ter caido em tentação, muito arrependida mesmo e por isso to aqui implorando seu perdão meu Pai Celestial, me perdoe, estou arrependida de coração mesmo, sei q ja me perdoou pq és bonissimo, ja me sinto perdoada Pai e prometo seguir seu caminho e sua luz, e apartir de agora só vou andar em sua direção, to muito arrependida Pai Celeste e peço que me perdoe e me proteja e principalmente proteja as minhas filhas as guarde e as abençoe sempre, livre as de todo mal e guarde elas em seu coração bonissimo de Pai, proteja tbm meus pais e minha casa.Olhe sempre por mim Pai e me faça andar sempre em seu caminho, te amo meu Pai Celeste, e imploro que me leve pra perto de Ti e perto do seu amor. Guardaime e livrai me de toda obra do maligno. Me proteja Pai e apartir de hoje serei sua serva fiel, prometo louvar Te e adorart Te sempre.Me perdoe mesmo meu Pai Celeste e me abençoe e me guarde em seu coração bonissimo e não deixe nenhum mal me acontecer, tenho muita fé em Ti e te entrego meu coração e minha alma, faça d emim seu instrumento meu Deus.Cuide sempre de mim e de minhas filhas e de meus pais. me perdoe mesmo meu Deus, eu sei q ja me perdoou e ta cuidando de mim e de minha vida.Novamente cai em tentação meu Deus, e venho novamente lhe pedir perdão, imploro seu perdão meu Deus, sei q vai me perdoar e lhe sou muito grata meu Pai, o inimigo usa nossos medos nossas fraquesas para chegar perto, me faça forte meu Deus e não deixe mais isso acontecer comigo.Proteja minhas filhas q são meus tesouros PAI CELESTIAL, proteja e abençoe e livre elas de todo mal, coloque seus anjos p protege las sempre.Cure minha filhinha q ta doente meu Pai e a proteja sempre ela e a minha mais velha tbm.Eu lhe agradeço de todo meu coração,obrigada Pai por me perdoar sempre.Me faça um instrumento d evossa vontade. Amém. Te amo meu Pai.

    ResponderExcluir
  169. Gostaria meu Deus que fizesse Michelle me procurar para termos um novo recomeço...gosto muito dela e sei que posso aprender a amar junto dela..

    te amo meu pai e me concede essa graça.amém!

    ResponderExcluir
  170. Senhor, tem piedade de mim nessa caminhada, faz 5 anos que não tenho um emprego descente! Alguém pra dividir minha vida, meus momentos... Estou me sentindo sufocada! Eu gostaria de ter paz, um emprego onde tivesse um relacionamento bom com meus colegas ou amigos, um namorado... quero ser feliz!!!

    ResponderExcluir
  171. Senhor,
    Quantos sofrem!!!
    Ajude-os senhor, e que eles não esqueçam de ti depois das graças alcançadas.
    Amém.

    ResponderExcluir
  172. Senhor,meu Pai, Deus poderoso!
    Me ajude em nome de Jesus! Tira esse medo de viver de dentro de mim, tira esse medo de voltar a sonhar. Sonhar ultimamente só tem me machucado, eu sonho, confio e me frustro! Agora tenho medo de tudo o que eu fizer ou sonhar continuar sendo frustrado. Só peço coisas boas, só sonho coisas boas e saudáveis, + não acontecem, nem pra mim nem para a minha família. Estou com medo de perder a fé (essa é a verdade), pois sei que se isso acontecer, nunca + serei perdoada. Restaura a minha fé em Ti Senhor, a minha confiança. Abre as portas para mim e para a minha família. Muda a nossa sorte! Traz a esperança e a alegria de viver de volta pra minha casa.
    Esse é o meu pedido Pai, em nome de Jesus, Amém!

    ResponderExcluir
  173. THE ESSENCE OF GOD
    The "ESSENCE OF GOD" is composed of "FISICOU SPACE UNIVERSE" occupied by an "INTELLIGENCE" the highest degree of perfection, to give origin in time and space of all forms of "ENERGYES", jogging, from the atom, with its structures infinitesimal dimensions, until all the heavenly bodies that make up the cosmos in perfect harmony and balance in their movements, and the purity of their feelings of "LOVE" consisting of "piety", "JUSTICE" and "LOVE "gives us the existence of life
    A ESSENCIA DE DEUS
    A “ESSENCIA DE DEUS” é composta de: “ESPAÇO FISICOU DO UNIVERSO” ocupado por uma “INTELIGENCIA” do mais alto grau de perfeição, para dar a origem no tempo e no espaço, todas as formas de “ENERGIAS”, que movimentam, desde o átomo, com suas estruturas infinitesimais dimensões, até todos os corpos celestes, que compõe o Cosmo, e em perfeita harmonia e equilíbrio em seus movimentos, e a pureza de seus sentimentos de “AMOR” constituído de “PIEDADE”, “JUSTIÇA” e “MISERICORDIA”, nos dá, a existência da vida

    ResponderExcluir
  174. Ajuda-me Senhor pq so de ti posso me socorre nao suporto mais essa dor no meu coraçao essa duvida

    ResponderExcluir
  175. Senhor JEsus estou muito triste pois nao consigo arrumar emprego e nao sei oque fazer presiso ajudar minha familia Senhor e muitas veses me desespero sem ver saida alguma,presiso muita de sua ajuda meu pai selestial prometo mudar meus pontos negativos.obrigado Senhor Jesus...

    ResponderExcluir

Postagens populares